ENVIO E FRETE
PRAZO DE ENTREGA
"Em decorrência da situação de emergência declarado por todos os veículos de comunicação sobre a pandemia de Covid-19. Estamos trabalhando com algumas restrições de entrega em todo o território nacional. Desta forma, poderá ocorrer alterações quanto ao prazo de entrega, sem aviso prévio."
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino do pedido. Para consultar os prazos estimados de entrega, basta inserir o CEP no local indicado na página do produto.
Após a confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou da compensação do boleto bancário que pode demorar até 4 dias úteis, o pedido será despachado através da forma de entrega escolhida em até 3 dias úteis.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os pedidos que contenham produtos personalizados ou que necessitam de alguma alteração, terá acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de despacho.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
As entregas são efetuados de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriado.
Toda entrega deverá ter o comprovante devidamente assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
Locais de destino com baixa população, difícil acesso, ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Para identificar se o CEP de entrega está na relação desses locais, pode ser consultado no site dos correios.
As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
Em caso de dúvidas, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas.
No caso de insucesso de entrega provocado por:
cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar o seu pedido através da sua conta, no menu da página superior: minha conta - meus pedidos.
As informações do código de rastreio serão enviadas por email ou whatsapp até 1 dia após a postagem.
Em pedidos com mais de um produto adquirido, poderá ocorrer o envio separado dos mesmos, com embalagem e número de postagem diferentes.
A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
HISTÓRICO DO PEDIDO
Para consultar pedidos anteriores, basta acessar minha conta - meus pedidos.
Será necessário iniciar a sessão com o nome de usuário e senha.
Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe.
Whatsapp: +55 (47) 9625-0124
Email: contato@lajoias.com.br