Em 1991 a Orient Do Brasil apresentou ao mercado - Lince - Tal qual o felino, a agressividade e o arrojo, a leveza e a elegância, a precisão e a objetividade imprimiram à marca seu caráter singular, atendendo às expectativas daqueles que acompanham as tendências de estilo e moda.
Hoje, exibindo o selo de qualidade ISO 9001, Orient do Brasil permanece com o compromisso de oferecer ao mercado o que existe de mais atual em termos de relógios, sempre mantendo uma afeição especial por aquele, de acordo com os especialistas, é considerado o verdadeiro relógio: Automático, É por isso que a Lajoias Relojoaria e òtica tem o compromisso de trazer todas as tendências e as novidades atá você..
Marca: Lince
Gênero: Feminino
Cor: Dourado
Visor: Madrepérola
Vidro: Cristal mineral
Funções: Analógico
Pressão: 30m
Caixa: Aço
Pulseira: Aço
Fecho: Pressão
Garantia: 12 meses
Itens Inclusos: 1 Relógio, Manual de Instruções, Certificado de Garantia e Nota Fiscal Eletrônica.
Dimensões do Produto
Caixa: 4,3 Cm
Com mais de 10 anos de experiência, a Lajoias é referência nos segmentos de relojoarias, joalherias e opticas, com lojas físicas no estado de Santa Catarina. Comprometida com seus clientes, disponibiliza atendimento especializado e produtos originais de qualidade e com garantia.