Anel de Noivado

 

Por que o pedido de casamento deve ser feito com o anel de noivado?


O anel de noivado é a joia que representa o período que antecede o casamento, aquele instante especial, onde ele se ajoelha na frente dela para fazer a famosa pergunta: “Quer se casar comigo?”.
Para a sociedade, ele demonstra o comprometimento com o relacionamento, avisando que o casamento está próximo. Uma fase onde o casal se prepara para unir as famílias e planejar o futuro.
O anel de noivado tem ao mesmo tempo características específicas e designs diferenciados, no intuito de satisfazer os mais variados gostos, afinal trata-se de uma joia que será usada a vida toda e muitas vezes, até as próximas gerações. 
Os anéis  mais tradicionais são os chamados anéis solitários, que são confeccionados com metais nobres - ouro e platina - além de uma pedra preciosa em destaque projetada para fora do aro, como safiras, rubis, esmeraldas e até pérolas, todas elas muito utilizadas nos anéis de noivado; no entanto, o diamante segue sendo a pedra mais apreciada entre todas.

Safira, sempre presente.

Sobre a loja

Com mais de 10 anos de experiência, a Lajoias é referência nos segmentos de relojoarias, joalherias e opticas, com lojas físicas no estado de Santa Catarina. Comprometida com seus clientes, disponibiliza atendimento especializado e produtos originais de qualidade e com garantia.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

La Joias Relojoaria e Óptica Ltda - ME - CNPJ: 95.838.157/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020