Entrega e Frete

FRETE GRÁTIS
Frete grátis nas compras acima de R$ 350 reais.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega depende da localidade do endereço do seu pedido. Insira seu CEP na página do produto para ver os prazos estimados de entrega, de acordo com as opções disponíveis.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 1-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Informamos que todos os pedidos realizados a partir de 27 de dezembro serão entregues a partir de 2 de Janeiro

PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os pedidos que contenham produtos personalizados ou precisarem de alguma alteração, terão acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA 

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. 
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. 
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Para identificar se o CEP de entrega está na relação desses locais.
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente.

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar o seu pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o e-mail cadastrado no ato da compra.

A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

 

HISTÓRICO DO PEDIDO
Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para área Minha conta e selecione seu pedido.

Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha. Se ainda não possui uma conta, aprenda como criá-la.

Sobre a loja

As lojas físicas do grupo estão localizadas no estado de Santa Catarina. Possui ampla experiência no segmento de relojoarias, ópticas e joalherias, com o compromisso de prestar atendimento ágil, eficiente e de valorização dos nossos clientes. Estes são os pilares da nossa empresa, acreditamos que entregar uma experiência de compra positiva aos consumidores é prioridade para nosso negócio. Dessa forma, nossa política de atendimento é baseada no relacionamento com os clientes.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PayPal Express
Selos

La Joias Relojoaria e Óptica Ltda - ME - CNPJ: 95.838.157/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019