TROCAS E DOVLUÇÕES

 

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone WhatsApp: +55 (47) 9625-0124.


Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

 

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

 

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente pelo telefone WhatsApp: +55 (47) 9625-0124. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso:

 

Os produtos comercializados pela La Joias possuem garantia por parte do fornecedor, o tempo de garantia fornecido varia de acordo com o produto, o tempo de garantia é informado previamente no processo de compra.. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento imediatamente pelo telefone WhatsApp: +55 (47) 9625-0124.

 

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto pelo telefone WhatsApp: +55 (47) 9625-0124.

 

2 - No momento da entrega do pedido é indicado ao que recebedor que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.


Arrependimento de compra

 

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

 

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do telefone WhatsApp: +55 (47) 9625-0124 no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

 

2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

 

3 - O produto não pode ter indícios de uso.



Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

 

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

 

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

 

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

 

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para a administradora do seu cartão.

 

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

 

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

 

Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe.

Whatsapp: +55 (47) 9625-0124

Email: contato@lajoias.com.br